Este é um ano de desafios e a Higiexport optou por encará-los de frente, apostando e investindo nas seguintes áreas:
- Modernização dos seus processos produtivos
- Personalização dos seus produtos, através da customização das embalagens
- Ampliação da sua oferta
- Criação de novas formas de comunicação
Assim, apresenta:
Novo Logotipo – Com este novo logotipo, a Higiexport pretende transmitir a aposta na modernização e constante evolução, mantendo o ar “clean” que os produtos de higiene têm que possuir.
Novo Site – Através do site, pretende-se divulgar mais e melhor os produtos que integram a oferta, dar a conhecer as promoções e aproximar a empresa dos seus clientes.
Novos produtos – Cada vez mais, o nosso objectivo passa por ser o fornecedor único dos nossos parceiros e, para tal, o alargamento da nossa gama de produtos é imprescindível.
Nesse sentido, destacamos as seguintes novidades:
- Rolos Marquesa Crepado Côr (Azul, Lima, Salmão e Rosa)
- Papel Higiénico Jumbo
- Rolo Toalheiro 130 metros
- Toalha Zig Zag Tissue Pasta Pura
- Resguardos Premium Azuis